O Departamento Jurídico do SINDIMÓVEIS/PE, representado pelo advogado Dr. Augusto Ferreira de Carvalho Lócio, OAB/PE 22.079, Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela UFPE e Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Mackenzie de São Paulo, membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico do OAB/PE, presta toda assessoria jurídica, consultiva e contenciosa aos Corretores de Imóveis associados ao sindicato, nas matérias relacionadas ao exercício profissional. Assim, fornece e discute os modelos de contratos de Intermediação Imobiliária, Contrato de Associado à Imobiliária e, ainda, esclarece as dúvidas sobre contratos imobiliários diversos. Ademais, propõe e defende os corretores nas ações relacionadas à profissão, incluindo, principalmente, as de Cobrança de Honorários Profissionais, as quais a entidade se orgulha de ter obtido êxito no recebimento de valores importantes para vários corretores associados.

Para ser atendido pelo Dr. Augusto Lócio, deve-se fazer o agendamento com a secretária Sábata Gomes, pelos telefones (81) 3224-0260 e 3224-0528.

O Departamento Jurídico também esclarece dúvidas dos Associados pelo e-mail jurídico@sindimoveis.com.br.